Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaVídeo: homem arrasta cachorro amarrado no carro em Indaial

Vídeo: homem arrasta cachorro amarrado no carro em Indaial

O animal acabou morrendo e o motorista foi preso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia militar prendeu um homem após várias denúncias de que ele estaria circulando pelas ruas de Indaial com um cachorro amarrado na traseira do seu carro. A cena chocante aconteceu na noite desta terça-feira (1) por todo o centro da cidade em direção ao bairro Estrada das Areias.

Várias pessoas que testemunharam e também filmaram o fato abordaram policiais que faziam rondas pela cidade. Eles receberam a denúncia de que um Santana Quantum preto arrastava o cachorro preso ao engate do carro.

A guarnição PM ao chegar na Rua Erwin Zermiani, encontrou o veículo, junto com o motorista, e durante a abordagem foi visto um cachorro debaixo do Santana amarrado por uma corda, morto.

O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de maus tratos com resquícios de crueldade, com resultado de morte. Segundo a PM, o homem ainda teria resistido à ordem de colocar às mãos à cabeça e teve que ser contido à força e algemado.

Engate usado para arrastar o cachorro, que acabou morrendo. Foto: PMSC.

Homem se envolveu em outro crime no mesmo dia

Na manhã do mesmo dia (terça-feira, 1), o mesmo homem já havia se envolvido em um crime de ameaça. Ele recebeu um Termo Circunstanciado por estar portando uma faca e ameaçando o vizinho de terreno.

Foi encontrado com o homem, uma tesoura grande, um punhado de pedras e um estilingue. No carro ainda foram encontrados dois passarinhos sem anilha em uma gaiola, o que também fere a lei sobre crime ambiental.

Os bombeiros retiraram o cachorro morto debaixo do carro e o levaram até a delegacia de polícia, para onde também foi conduzido o motorista do carro preso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias