Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTentativa de homicídio em Blumenau: homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado

Tentativa de homicídio em Blumenau: homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 35 anos sofreu vários golpes de faca na noite desta quinta-feira (3) na Rua Pastor Oswaldo Hesse, nº 1.500, bairro Ribeirão Fresco, em Blumenau. Segundo informações da polícia militar, foram três homens que tentaram matar a vítima, por volta das 21h30.

Os suspeitos da tentativa de homicídio fugiram logo após o crime em um veículo Picasso prata com um dos faróis queimados no sentido ao Morro da Garuva. A PM não conseguiu localizar os fugitivos.

O homem esfaqueado foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo SAMU em estado grave ao Hospital Santa Isabel. Ele teve ferimentos no peito, barriga, pescoço e nas costas.

Os policiais encontraram uma lâmina de uma das facas usadas no crime e deixou o material aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). O homem estava sem documentos pessoais e, devido à gravidade dos ferimentos, não estava em condições de fornecer informações à PM naquele momento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias