Segunda-feira, Agosto 15, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher morre em acidente na BR-470 em Indaial

Mulher morre em acidente na BR-470 em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher perdeu a vida após um grave acidente envolvendo três carros no Km 70 da BR-470, em Indaial. A batida aconteceu por volta das 21h50 deste sábado (5), na frente da loja Gula Mania, no bairro Encano do Norte.

A vítima fatal era caroneira de um Fiat Uno com placas de Indaial. Ela não possuía identificação no momento do atendimento. Quando os bombeiros voluntários de Indaial chegaram no local, ela estava fora do veículo, já em parada cardiorrespiratória. Um homem que ajudava no socorro às vítimas conseguiu reanimar momentaneamente a mulher. Os bombeiros assumiram a paciente e a levaram para o Hospital Beatriz Ramos. Logo em seguida, o hospital confirmou a morte da mulher.

O motorista do carro da vítima fatal era um homem de 50 anos, que estava preso nas ferragens e foi levado ao Hospital Oase de Timbó com ferimentos médios.

Já em um Gol com placas Mercosul, envolvido no acidente, o motorista teve ferimentos médios e também estava preso nas ferragens do carro. Os bombeiros usaram ferramentas hidráulicas para liberar o homem. A caroneira estava com ferimentos leves e fora do carro. As equipes de socorro não encontraram identificações com os dois, que foram levados ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

O terceiro veículo era um Fiat Pálio de Blumenau, mas todos os três ocupantes recusaram atendimento ao hospital.

Além dos bombeiros voluntários, trabalharam também no acidente os bombeiros militares de Timbó, SAMU e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes