Quinta-feira, Agosto 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é baleada em sítio de Apiúna

Mulher é baleada em sítio de Apiúna

O esposo foi preso e diz que o tiro foi acidental

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 42 anos foi atingida nas costas por um disparo de arma de fogo em um sítio na localidade de Salão, no município de Apiúna. O fato aconteceu por volta das 19h15 desta sexta-feira (4).

De acordo como o esposo, de 44 anos, que foi preso pela polícia militar, o tiro teria sido acidental. Ele conta que o casal estava no sítio deles, praticando tiros ao alvo de forma recreativa.

Na versão do homem, quando ele foi verificar o impacto no alvo dos tiros, deixou um revólver com a companheira. Logo em seguida, ele ouviu um disparo e viu a esposa caída no chão.

O homem diz que ela foi alvejada acidentalmente com um “tiro nas costas”. Ele colocou a mulher no carro e saiu em busca de socorro. Quando parou em um bar na cidade, pediu ajuda às pessoas do local.

Os bombeiros atenderam a mulher, que estava desacordada e com o ferimento nas costas. Desta forma, a PM não conseguiu colher o relato da vítima.

Não havia nenhuma testemunha do fato no local, pois apenas o casal estava no sítio durante os tiros. O homem também não soube informar aos policiais sobre o paradeiro da arma usada e nem conseguiu informar a localização exata do sítio.

Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de disparo de arma de fogo e lesão corporal culposa. Em seguida, foi levado para a delegacia de polícia de Indaial para as providências legais e investigação sobre o caso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes