Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é ameaçada de morte pelo ex-companheiro armado com uma foice em...

Mulher é ameaçada de morte pelo ex-companheiro armado com uma foice em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 35 anos foi preso na noite desta quarta-feira (3) após invadir a casa da ex-companheira, de 36 anos, com uma foice e fazer ameaças de morte à mulher. O caso de violência doméstica aconteceu no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, por volta das 19h.

Segundo o relato da vítima à polícia militar, o homem foi até a residência dela e iniciou uma discussão, fazendo ameaças de morte. Ele prometeu voltar armado, matar a mulher e incendiar a casa.

Momentos depois, o agressor voltou ao local com uma foice nas mãos dizendo que iria matar a ex-companheira. Ao saber que a PM havia sido acionada, ele fugiu do local.

Os policiais fizeram buscas na região e encontraram o homem com a foice nas mãos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado, junto com a vítima, à Central de Polícia para a conclusão dos procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias