Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMorre terceiro soldado do acidente desta quarta em Blumenau

Morre terceiro soldado do acidente desta quarta em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O soldado Alexandre da Silva Reginaldo, de 19 anos, foi a terceira vítima fatal do acidente com o caminhão do exército que aconteceu nesta quarta-feira (16) pela manhã no bairro Progresso, divisa de Blumenau com Indaial. Ele chegou a ser levado com vida ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no período da noite. Alexandre é natural de Porto Belo.

As outras duas mortes no mesmo acidente foram do soldado Alex Carvalho da Cruz, de 20 ano e o soldado Diogo Felipe Veiga, de 18 anos, ambos de Indaial.

No total, 44 militares ocupavam o caminhão. 41 estavam na parte de trás e 3 na cabine. 39 ficaram feridos, sendo 6 em estado grave, um deles era Alexandre.

Veja mais detalhes sobre o acidente e o resgate aqui.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias