Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIncêndio destrói borracharia na Rua 2 de Setembro em Blumenau

Incêndio destrói borracharia na Rua 2 de Setembro em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma borracharia foi destruída em um incêndio por volta das 22h40 desta quinta-feira (24) em Blumenau. O estabelecimento fica na Rua 2 de Setembro, nº 4.329, bairro Itoupava Norte.

O fogo atingiu um depósito de pneus no subsolo da borracharia, mas que acabou danificando todo o prédio. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas usando técnicas adequadas para combater o fogo em borracha. Houve muita fumaça no local. Não houve vítimas, mas muitos danos materiais.

Incêndio atingiu inicialmente um depósito de pneus e borracha que ficava no subsolo do prédio. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau

Suspeita de incêndio criminoso

A polícia militar também esteve no local, já que o proprietário da borracharia, de 55 anos, denunciou o incêndio como criminoso. Ele contou aos policiais que, antes do incêndio, apareceu um morador em situação de rua que pediu câmaras de pneus. Como o proprietário negou, o homem teria saído fazendo sinais de ameaça.

A suspeita levantada no relato da vítima é de que esse homem possa ter retornado à borracharia após o expediente e ateado fogo nos pneus. O proprietário não soube repassar detalhes e características do morador de rua. O suspeito não foi localizado pela PM.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias