Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é roubado em Gaspar e largado em Indaial

Homem é roubado em Gaspar e largado em Indaial

A vítima diz que sofreu abuso sexual dos assaltantes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 23 anos denunciou à polícia militar que foi vítima de assalto e abuso sexual durante a madrugada e manhã desta segunda-feira (7). Segundo o relato do homem, o roubo aconteceu em Gaspar e ele foi largado em Indaial.

A vítima conta que o roubo aconteceu por volta da meia-noite. Quando retornava do seu trabalho, próximo a uma indústria têxtil de Gaspar, um veículo Citroen azul escuro parou ao seu lado. Uma das pessoas do carro pediu informação onde ficava a rua de um determinado mercado.

Enquanto a vítima repassava a informação da localização, dois homens saíram do carro e lhe colocaram à força no veículo. Os homens amarraram e vendaram a vítima. Segundo o relato, após uns 40 minutos andando de carro, pararam em uma casa abandonada, onde lhe abusaram sexualmente.

O homem, vítima do abuso, contou que só por volta das 10 horas da manhã da segunda-feira, os bandidos o deixaram em Indaial na Rua Bagé, próximo a uma loja de departamentos. Os assaltantes levaram todo dinheiro que a vítima tinha. Diante dos fatos, a guarnição da PM fez o registro da ocorrência policial no final da manhã.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias