Um homem de 23 anos denunciou à polícia militar que foi vítima de assalto e abuso sexual durante a madrugada e manhã desta segunda-feira (7). Segundo o relato do homem, o roubo aconteceu em Gaspar e ele foi largado em Indaial.
A vítima conta que o roubo aconteceu por volta da meia-noite. Quando retornava do seu trabalho, próximo a uma indústria têxtil de Gaspar, um veículo Citroen azul escuro parou ao seu lado. Uma das pessoas do carro pediu informação onde ficava a rua de um determinado mercado.
Enquanto a vítima repassava a informação da localização, dois homens saíram do carro e lhe colocaram à força no veículo. Os homens amarraram e vendaram a vítima. Segundo o relato, após uns 40 minutos andando de carro, pararam em uma casa abandonada, onde lhe abusaram sexualmente.
O homem, vítima do abuso, contou que só por volta das 10 horas da manhã da segunda-feira, os bandidos o deixaram em Indaial na Rua Bagé, próximo a uma loja de departamentos. Os assaltantes levaram todo dinheiro que a vítima tinha. Diante dos fatos, a guarnição da PM fez o registro da ocorrência policial no final da manhã.