Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso por agredir e manter companheira em cárcere privado em...

Homem é preso por agredir e manter companheira em cárcere privado em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 24 anos foi preso por agredir a companheira, de 19 anos, a golpes de faca e socos, além de manter a jovem em cárcere privado por pelo menos dois dias. A prisão aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (4) na Rua São Miguel do Oeste, bairro Glória, em Blumenau.

De acordo com a polícia militar, a vítima estava com hematomas nos dois olhos e na testa devido aos socos que recebeu do companheiro. Ela também foi atingida por golpes de faca no corpo, ficando com uma perfuração nas costas e outra no joelho.

No relato da jovem, ela conta que ficou em cárcere privado desde a quinta-feira, enquanto sofreu todas as agressões. O homem ainda a ameaçava de morte caso ela tentasse fugir. Em determinado momento, a vítima conseguiu escapar da casa e pedir ajuda a populares, que prestaram os primeiros socorros. Logo em seguida, uma equipe do SAMU foi ao local e encaminhou a mulher ao Hospital Santo Antônio.

Diante do caso que uniu sequestro, cárcere privado, tortura, violência doméstica, tentativa de feminicídio e lesão corporal, os policiais militares saíram para buscas ao agressor, que foi encontrado dentro de uma residência nas imediações. Ele foi preso e levado para a delegacia de polícia civil para as providências legais. O agressor já possuía cinco boletins de ocorrência. A faca usada na tentativa de feminicídio não foi localizada ainda.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias