Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é assaltado, agredido e desmaia no meio da rua em Indaial

Homem é assaltado, agredido e desmaia no meio da rua em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cinco assaltantes roubaram um homem de 24 anos em Indaial, por volta das 18h30 desta quinta-feira (10).

A vítima contou à polícia militar que estava no seu carro na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Warnow, quando foi abordada por um veículo preto que atravessou na sua frente.

Do veículo, desembarcaram cinco homens vestindo roupa preta, com capuz e máscara. Eles anunciaram o assalto e mandaram o homem sair do carro.

Em seguida, os bandidos deram uma pancada na cabeça que fez o homem desmaiar. Quando acordou, ele estava sozinho e caído na rua. O homem foi socorrido e conduzido ao Hospital Beatriz Ramos.

A vítima conta que os assaltantes roubaram uma certa quantia em dinheiro. Ele não conseguiu identificar nenhum dos bandidos, mas lembra que um deles estava com a mão na cintura, parecendo estar armado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias