Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaGrávida de 8 meses é atropelada na faixa de pedestres e vai...

Grávida de 8 meses é atropelada na faixa de pedestres e vai para o hospital em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher grávida de 8 meses foi atropelada por um automóvel GM/Celta na Rua Dr. Blumenau, que liga Indaial a Blumenau, no bairro Encano Baixo. O acidente aconteceu sobre a faixa de pedestres que fica em frente a uma Unidade de Educação Infantil no bairro, por volta das 17h20.

A mulher, de 36 anos, teve suspeita de fratura no braço e ferimentos pelo corpo. Ela foi levada ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial pelos bombeiros voluntários da cidade. Quando os bombeiros chegaram no local, a gestante estava caída no chão.

O acidente

A polícia militar esteve no local e conversou com o motorista do Celta. Ele declarou que transitava na via, sentido ao bairro e que não percebeu a mulher atravessando a rua na faixa porque “o reflexo do sol lhe prejudicou a visão”. Com o impacto da batida, o parabrisas do carro foi danificado (foto). A PM fez apenas um boletim de ocorrência.

O Hospital Beatriz Ramos informou à nossa reportagem que a gestante foi atendida e se submeteu a vários exames e avaliações, mas recebeu alta mais tarde. A informação até o momento é de que não houve complicações com o bebê.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias