Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaGestante é agredida a socos e chutes pelo companheiro em Indaial

Gestante é agredida a socos e chutes pelo companheiro em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha no bairro Benedito em Indaial, por volta das 10h50 desta segunda-feira (21).

Ao chegar no local, a guarnição entrou em contato com a vítima, que relatou que o seu companheiro, de 30 anos, passou a agredi-la por motivo de ciúmes. O agressor deu socos no rosto e chutes nas pernas da mulher.

A vítima tem 25 anos, é gestante e ficou com alguns hematomas e inchaço nos lábios. O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou a mulher para o Hospital Beatriz Ramos para melhor avaliação clínica.

A vítima contou aos policiais que as agressões são corriqueiras e mostrou, inclusive, marcas de outros ataques do homem. Ela diz que a violência somente parou quando acionou a polícia militar.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias