Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaForagidos são presos em Blumenau e Gaspar

Foragidos são presos em Blumenau e Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais civis de Gaspar e Ilhota capturaram um homem de 23 anos foragido do presídio de Canhanduba na cidade de Itajaí desde o dia 19 de agosto de 2020 após não retornar da saída temporária. O homem foi capturado no bairro Barracão, em Gaspar, e depois conduzido ao Presídio Regional de Blumenau para a continuidade do cumprimento da pena por tráfico de drogas.

Outra equipe de policiais civis localizou e cumpriu um mandado de internação temporária contra um adolescente de 17 anos em Blumenau. A internação foi representada pela Polícia Civil em razão do histórico do adolescente, que consta com oito atos infracionais de tráfico de drogas – a sua internação então foi decretada no dia 24 de fevereiro de 2022. O adolescente foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Gaspar e depois encaminhado ao Casep de Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias