Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro bate em poste em Benedito Novo e deixa duas pessoas feridas

Carro bate em poste em Benedito Novo e deixa duas pessoas feridas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma batida de um carro em um poste deixou os dois ocupantes do veículo feridos em Benedito Novo, por volta das 12h50 desta sexta-feira (4). O acidente envolvendo um Fiat Strada de Blumenau aconteceu na Rua Geral Ribeirão dos Russos, no bairro de mesmo nome.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam conscientes durante o atendimento e foram levadas para o Hospital São Benedito. O motorista do carro, de 31 anos, teve uma contusão e se queixava de dores. O caroneiro, de 38 anos, estava com suspeita de fratura no osso fêmur e com vários ferimentos nas pernas e braços, além de um machucado na cabeça.

Os bombeiros precisaram usar maca rígida no atendimento. A polícia militar também esteve no local. O veículo tombou na rua e chegou a quebrar o poste de energia elétrica.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias