Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBlumenau: assaltantes roubam um carro e atiram em outro veículo na rua

Blumenau: assaltantes roubam um carro e atiram em outro veículo na rua

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma tentativa de assalto com tiro seguida de roubo movimentou o setor policial na noite deste domingo (6) na região do Morro da Garuva, em Blumenau. O fato aconteceu por volta das 21h na Rua Francisco Benigno, bairro Ribeirão Fresco, próximo ao Recanto Shalom.

Segundo o relato de uma mulher de 50 anos à polícia militar, ela conduzia o seu veículo Chevrolet/Tracker, quando um Fiat/Pálio preto cruzou repentinamente a sua frente. A mulher conseguiu ver cerca de quatro homens armados vindos em sua direção.

No momento em que percebeu o perigo, a vítima arrancou o carro, mas ouviu um disparo de arma de fogo. Ela saiu do local em alta velocidade rumo à sua residência. Em seguida, a mulher percebeu que o tiro disparado perfurou a porta do lado do passageiro dianteiro do seu veículo e atingiu o banco da motorista. O projétil chegou a ficar alojado no banco, mas não feriu a mulher.

Carro roubado

Atrás da Tracker, transitava um automóvel GM/Corsa, conduzido por um homem de 29 anos. Ele relatou que dois dos ocupantes do Fiat/Pálio o renderam e levaram o seu veículo. O homem contou ainda que os bandidos fugiram com o Corsa e o abandonaram a certa distância do local do assalto.

A PM fez contato com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) e lavrou um Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial. Até a manhã desta segunda-feira (7), os assaltantes e o veículo roubado não foram localizados.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes