Quinta-feira, Agosto 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAmeaça de explosão da casa da mãe termina com prisão em Blumenau

Ameaça de explosão da casa da mãe termina com prisão em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Foram seis horas de negociação entre a polícia militar, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PM e um homem de 27 anos, que estava trancado em casa ameaçando colocar fogo no imóvel. O fato aconteceu na Rua Anna Groh, no bairro Progresso em Blumenau e iniciou ainda no final da manhã, terminando no final da tarde desta terça-feira (1).

Segundo a PM, o homem vinha sendo submetido a tratamento psiquiátrico e em um possível surto, ameaçou incendiar a casa da mãe. A mulher conseguiu sair do imóvel antes mesmo da chegada dos policiais.

O rapaz se trancou na casa e cortou a mangueira do botijão de gás, dizendo que iria colocar fogo na casa. Ele foi até o imóvel descumprindo uma medida protetiva, que previa o seu afastamento do lar da sua mãe.

Os bombeiros ficaram a postos para um eventual incêndio, a PM isolou a área e a equipe do Bope chegou no meio da tarde, evoluindo nas negociações até que o homem se entregou. Ele foi preso em flagrante e seria encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes