Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAcidente nessa madrugada na BR-470 em Indaial deixa 3 feridos

Acidente nessa madrugada na BR-470 em Indaial deixa 3 feridos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente entre dois carros deixou três pessoas feridas por volta das 2h40 da madrugada deste domingo (13) no Km 64 da BR-470 em Indaial.

De acordo com as informações dos bombeiros voluntários de Indaial, um automóvel Voyage de Itajaí freou bruscamente para evitar atropelar um pedestre e acabou sendo atingido por um Chevrolet Classic de Blumenau.

Os três ocupantes do Classic, dois homens e uma mulher, foram levados com ferimentos médios ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial. Já o motorista e o caroneiro do Voyage recusaram condução ao hospital, segundo os bombeiros. A polícia rodoviária federal também esteve no local do acidente para atendimento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias