Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaVídeo: suspeita de cometer vários furtos no comércio de Blumenau é presa

Vídeo: suspeita de cometer vários furtos no comércio de Blumenau é presa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil prendeu preventivamente na manhã desta terça-feira (27), uma mulher de 48 anos, suspeita de praticar diversos furtos em comércio e supermercados de Blumenau. A suspeita já foi autuada em flagrante seis vezes pelo crime de furto e possui 41 quarenta um boletins de ocorrências registrados.

O delegado Bruno Fernando representou pela busca e apreensão domiciliar e pela prisão preventiva, que, prontamente foi deferida pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público. Nesta terça, foram cumpridas as ordens judiciais.

A mulher foi localizada no bairro Fortaleza. Durante as buscas foram localizados e apreendidos diversos óculos sem procedência (foto). Em seguida, a suspeita foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Veja no vídeo abaixo a mulher saindo correndo de um supermercado que havia acabado de furtar.

Vídeo fornecido pela Polícia Civil de SC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias