Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é agredida pelo esposo quando defendia o filho em Blumenau

Mulher é agredida pelo esposo quando defendia o filho em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 33 anos ficou ferida após ser agredida pelo esposo, de 25 anos, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. O caso de violência doméstica foi registrado pela polícia militar por volta das 18h30 deste domingo (18).

Os policiais militares chegaram ao local e conversaram com a vítima. Ela relatou que o marido estava agressivo desde cedo no domingo. Em certo momento, o homem teria partido para cima do filho dela, mas a mulher acabou interferindo e foi agredida pelo esposo, que teria apertado seu pescoço, gerando ferimentos leves.

O marido estava no local e foi abordado pelos policiais. Ele alegou que a esposa havia jogado objetos em sua cabeça, gerando lesões leves. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias