Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem faz ameaça com faca e tenta subornar policiais após caso de...

Homem faz ameaça com faca e tenta subornar policiais após caso de violência doméstica em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 60 anos foi preso em Gaspar após praticar violência doméstica, ameaçar a polícia militar com uma faca e ainda tentar subornar os policiais. O caso aconteceu na Rua José Jansen, bairro Belchior Alto, por volta de 1h40 dessa madrugada de sábado (24).

A polícia militar foi ao local para atender a um caso de ameaça, em que uma mulher de 56 anos relatou que o marido estava bêbado, agressivo e ela temia por sua vida. Quando a guarnição policial se dirigiu ao agressor, ele ofendeu os policiais com palavras de baixo calão e ainda fez ameaças com uma faca, segundo a PM.

Os policiais tiveram que usar armamento não letal para conter o agressor. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Plantão Policial.

No trajeto para a Central, o homem chegou a perguntar para os policiais “quanto eles queriam para liberá-lo”, de acordo com o relato da guarnição. Desta forma, ele também foi enquadrado no crime por corrupção ativa, conforme artigo 333 do Código Penal.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias