Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro bate em dois postes e uma casa no bairro Vorstadt em...

Carro bate em dois postes e uma casa no bairro Vorstadt em Blumenau

Motorista e passageiro ficaram feridos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um automóvel saiu da pista, bateu em um muro, atingiu dois postes de energia e invadiu a parte de uma residência na Rua Antônio Treis, nº 973, no Bairro Vorstadt em Blumenau. O acidente aconteceu por volta de 13h10 desta quinta-feira (23) e deixou duas vítimas.

O carro era dirigido por uma mulher de 24 anos e tinha como passageiro um homem de 27 anos. A motorista estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram para o socorro.

A mulher estava desorientada, segundo a equipe, com edema (inchaço) e ferimentos na cabeça, além da suspeita de fratura do braço esquerdo. Ela foi estabilizada em maca rígida e colar cervical para ser conduzida ao Hospital Santa Isabel em seguida.

O passageiro também estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram. Ele tinha ferimentos e contusão no rosto e na cabeça. O homem foi estabilizado em maca rígida e colar para ser levado ao Hospital Santa Isabel.

Carro bateu no muro, em dois postes e atingiu parte da casa. Foto: CBMSC

No momento do acidente não havia ninguém na casa atingida. As únicas vítimas foram os ocupantes do carro.

Foto: CBMSC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias