Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaVídeo: ciclista é lançada a vários metros em acidente na Rua Antônio...

Vídeo: ciclista é lançada a vários metros em acidente na Rua Antônio da Veiga em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma ciclista de 31 anos teve ferimentos graves quando sofreu uma colisão causada por uma moto na Rua Antônio da Veiga em Blumenau. O fato aconteceu por volta das 9h da manhã desta terça-feira (22) na faixa de pedestres com semáforo próximo à Furb.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau chegou ao local, a ciclista estava deitada de bruços na rua, inconsciente e com dificuldade respiratória. Ela apresentava sinais e sintomas de choque. A vítima teve fraturas em uma das pernas e na pelve, além de vários ferimentos pelo corpo e sinais e sintomas de traumatismo craniano. Ela foi levada pelo SAMU ao Hospital Santa Isabel.

O motociclista de 38 anos que bateu na bicicleta, estava consciente, mas com ferimentos pelo corpo e um corte no rosto. Ele recusou atendimento até o hospital.

No vídeo registrado por uma câmera nas imediações, é possível verificar a violência da batida e como a ciclista foi projetada para longe. Nas imagens não é possível observar se o semáforo estava fechado para os veículos, mas a cena mostra um automóvel parando (possivelmente no sinal vermelho) na pista contrária.

Recentemente, um outro acidente na região (Rua São Paulo) tirou a vida de um homem que atravessava a faixa de pedestres.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias