Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTrês são presos com 995 comprimidos de ecstasy em Blumenau

Três são presos com 995 comprimidos de ecstasy em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por estarem portando 995 comprimidos da droga ecstay. Os policiais fizeram a abordagem na Rua Horácio Antônio Braun, no centro de Blumenau, por volta das 22h45 desta segunda-feira (14).

Um dos homens e a mulher estavam dentro de um Fiat/Pálio estacionado nos fundos de um estabelecimento comercial. Outro rapaz, de 21 anos, estava fora do carro e tentou fugir a pé, mas foi abordado em seguida pelos PMs.

Quando foi feita a busca dentro do carro, os policiais localizaram no tapete traseiro, atrás do motorista, uma bolsa preta de ombro. A mulher, de 19 anos, assumiu que a bolsa era dela e que tinha drogas dentro. Havia 995 unidades de ecstasy em uma embalagem transparente dentro da bolsa.

O homem de 35 anos, identificado como motorista do veículo, relatou que pegou a droga com outro homem no Morro da Pedreira, bairro Ponta Aguda. Ele disse que havia pago R$ 3.500,00 pela droga, para vendê-la depois. Foi dada voz de prisão aos três envolvidos, que foram conduzidos à Central de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e o veículo, para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes