Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTragédia: menino de 11 anos desaparece no rio em Brusque

Tragédia: menino de 11 anos desaparece no rio em Brusque

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Corpo de Bombeiros registrou um caso de afogamento de um menino de 11 anos no Rio Itajaí-Mirim, na região da Rua Ernesto Bianchini, próximo ao nº 7000, bairro Rio Branco, em Brusque.

O fato aconteceu por volta das 15h20 desta quarta-feira (23). Quando as guarnições dos bombeiros chegaram ao local, a vítima já havia desaparecido nas águas do rio.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Brusque

Segundo relato do Corpo de Bombeiros, dois adolescentes (13 e 14 anos) e uma criança de 11 anos estavam se banhando no rio. Em determinado momento, dois dos meninos começaram a se afogar, um de 11 anos e outro de 14 anos. O outro garoto, de 13 anos, conseguiu resgatar o de 14 anos. Por outro lado, ele tentou mas não conseguiu resgatar a criança de 11.

A criança de 11 anos que desapareceu no rio e o adolescente de 13 anos eram irmãos. Já o adolescente de 14 anos era amigo dos dois.

Os bombeiros lembraram que próximo ao local havia uma das placas de advertência do CBMSC indicando o elevado grau de perigo sobre a entrada no rio. As buscas pelo corpo da criança continuam sendo realizadas pelos bombeiros.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Brusque
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias