Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaReviravolta no caso do carro “roubado” em Timbó no sábado; Veículo foi...

Reviravolta no caso do carro “roubado” em Timbó no sábado; Veículo foi devolvido

O automóvel teria sido levado devido a um acerto de contas; entenda

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O caso que foi registrado como roubo de veículo no último sábado (5) após uma briga em Timbó, era na verdade uma questão de “acerto de contas” entre as partes. O que aconteceu é que a vítima da agressão que ocorreu em um posto de gasolina na Rua Blumenau (sábado, 16h) estaria devendo dinheiro para o agressor.

O homem que agrediu encontrou a vítima da agressão no pátio do posto e supostamente resolveu acertar as contas. Mas como a negociação não estava de acordo com o que o cobrador gostaria, ele agrediu a vítima e tomou o seu carro, um Fiat Uno. A vítima acionou a polícia militar e fez o registro de ocorrência informando que se tratava de uma agressão seguida de roubo.

Nossa reportagem teve acesso a algumas informações sobre o caso e iremos destacar aqui os personagens da história somente pela primeira inicial dos nomes.

R., de 32 anos, estaria devendo um determinado valor para P. Segundo fontes ouvidas pela nossa reportagem, o valor da dívida estaria em torno dos R$ 18 mil, mas esse valor ainda não confirmado entre as partes.

Para ajudar R. a saldar a sua dívida, o seu chefe de serviços, A., ao saber da história, teria depositado via Pix um valor de R$ 2,5 mil para P. ainda no sábado, antes da agressão. A. era o verdadeiro dono do Fiat Uno que foi levado e abandonado mais tarde. R. estava com o Fiat Uno do chefe, quando foi até o posto de gasolina tentar negociar o restante da dívida.

Em um desentendimento entre as partes, P. começou a agredir R. e levou o automóvel. Uma fonte ouvida pela reportagem conta que P. teria ameaçado “colocar fogo” ou se desfazer do carro, caso a dívida não fosse paga. Quando P. soube que o carro era de uma terceira pessoa, combinou de devolver o veículo. Então nesta segunda-feira (7), o carro (Fiat Uno placas MCW7639) foi deixado na Rua Blumenau, esquina com a Rua Rondônia, no bairro dos Estados em Timbó. A. teria avisado a PM, que encaminhou o carro via guincho para a polícia civil e o veículo ficou à disposição do proprietário.

As informações publicadas aqui se basearam nos fatos ocorridos no sábado (5) e nas informações de fontes ouvidas pela nossa reportagem. Ainda aguardaremos o andamento do inquérito policial. Matéria atualizada às 18h13 desta terça.

Leia a matéria original do sábado (5)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias