Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPM prende bandidos que invadiram casas com capuz e armas longas em...

PM prende bandidos que invadiram casas com capuz e armas longas em Blumenau

A ação da PM se estendeu por mais de 8 horas de diligências, localizando o veículo utilizado na fuga e as armas usadas no crime

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por volta das 11h45 desta quarta feira (16), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de roubo a uma residência, na BR 470, número 3.840, bairro Badenfurt em Blumenau.

No local, a Polícia Militar verificou nas imagens do monitoramento interno que os criminosos chegaram ao local encapuzados, portando armas de fogo longas. Antes de anunciarem o assalto, eles acabaram fugindo para uma região de mata, após o alarme da residência ser acionado.

Foram 8 horas de diligências e trabalho da polícia para chegar nos criminosos. Foto: PMSC

As equipes policiais passaram a realizar buscas, e foi possível localizar o rastro deixado pelos criminosos na vegetação no momento da fuga, indicando que estes teriam saído nas proximidades da Rua Johann Sachse, esquina com a Rua Germabo Kulhmann.

A partir deste ponto, a PM teve acesso as câmeras dos estabelecimentos vizinhos, sendo possível observar o exato momento em que os criminosos saíram do mato e entraram em um automóvel Vectra, de cor branca, seguindo a fuga pela Rua Johann Sachse.

Armas e roupas usadas pelos bandidos. Foto: PMSC

Com essas informações, a agência de inteligência do 10° BPM conseguiu identificar o veículo usado na fuga e o local onde estaria estacionado. Assim, foi possível realizar a abordagem de um dos crimosos, em sua residência, na Rua Leopoldo Ewald, bairro Itoupavazinha.

Nessa casa, foram localizadas as armas usadas na ação criminosa, além das roupas e capuz utilizados no momento do crime.

Na sequência, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, onde conseguiu a prisão do segundo criminoso.

Criminosos são presos pela PM. Foto: PMSC

Diante dos fatos, os agentes foram presos em flagrante delito e junto com as armas usadas no crime, foram levados à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Veja como iniciou: Bandidos encapuzados e com armas longas tentam assaltar casa em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias