Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPistola e munições são encontradas em apartamento abandonado em Blumenau

Pistola e munições são encontradas em apartamento abandonado em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo no bairro Passo Manso, em Blumenau, por volta das 17h40 desta sexta-feira (25), quando acabaram encontrando armas, munições e materiais para o tráfico de drogas dentro de um apartamento.

Ao chegar no condomínio Figueiras, na Rua Elvira Bornhofen, alguns homens fugiram do local quando avistaram a presença policial. Eles entraram em um bloco do condomínio. Os PMs fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar os suspeitos em fuga.

Durante as buscas no último andar do bloco do condomínio, os policiais encontraram um apartamento abandonado. Dentro do apartamento, foi encontrada uma mochila com uma pistola Calibre. 380 sem marca definida e mais 50 munições Calibre. 380.

Dentro da mochila ainda havia uma balança de precisão, um facão e um rolo de plástico filme utilizado para embalagem de drogas. Diante do fato, os materiais foram apreendidos.

Armas, munições e balança de precisão apreendidas. Fotos: PMSC/Divulgação
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias