Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPaciente tem ataque de raiva e quebra equipamentos do hospital em Pomerode

Paciente tem ataque de raiva e quebra equipamentos do hospital em Pomerode

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 36 anos foi detida após danificar o patrimônio público em Pomerode. O fato aconteceu perto do meio-dia desta segunda-feira (21) no Hospital e Maternidade Rio do Testo, na Rua Hermann Weege.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram no local, se depararam com a paciente já controlada pelos funcionários.

Ela havia quebrado tudo à sua frente dentro do hospital, segundo as informações recebidas pela PM. Foram danificados um aparelho telefônico e um equipamento de acrílico (fotos).

A mulher confirmou que ficou insatisfeita com o atendimento no hospital e se deixou tomar pela raiva, levando a danificar os objetos. Diante disso, a guarnição da PM conduziu as partes para a delegacia de polícia civil para maiores procedimentos.

Telefone danificado. Foto: PMSC
Acrílico danificado. Foto: PMSC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias