Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é hospitalizada após acidente na Vila Itoupava em Blumenau

Mulher é hospitalizada após acidente na Vila Itoupava em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente de trânsito deixou uma mulher de 51 anos ferida em Blumenau por volta das 15h25 desta quinta-feira (17). A colisão aconteceu na Rua Dr. Pedro Zimmermann (Rodovia Guilherme Jensen), no bairro Vila Itoupava.

O veículo utilitário que a mulher dirigia bateu contra um barranco. A motorista era a única ocupante do carro. Ela ficou encarcerada e foi atendida e avaliada pela equipe do serviço aeromédico (Helicóptero Arcanjo).

As equipes dos bombeiros conseguiram desencarcerar a vítima e o SAMU a levou até o Hospital Santa Isabel em uma ambulância. A mulher apresentava traumatismo craniano e também teve ferimentos leves pelo corpo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias