Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMassoterapeuta é investigado por violência sexual contra clientes em Blumenau

Massoterapeuta é investigado por violência sexual contra clientes em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulheres e Idosos (DPCAMI) de Blumenau, cumpriu na tarde de hoje (14), um mandado de busca e apreensão na residência de um massoterapeuta, no Bairro Fidélis, em Blumenau.

No local ocorriam atendimento a mulheres que reclamaram ter sido abusadas sexualmente durante as sessões.

O indivíduo é investigado pelo abuso de pelo menos três mulheres durante as sessões de massagem.

Segundo os delegados que acompanham o caso, é muito provável que surjam novas vítimas, que ainda não tiveram coragem de denunciar.

Conforme relatos das mulheres, o investigado se utilizava de pretextos terapêuticos para violentar as vítimas com toques nas partes íntimas. Há suspeitas também de que ele filmava as vítimas.

O massoterapeuta não foi preso, mas assim que a polícia civil concluir as investigações, os procedimentos serão encaminhados ao Poder Judiciário.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias