Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMãe denuncia filho à PM por som alto em Indaial

Mãe denuncia filho à PM por som alto em Indaial

O aparelho de som foi apreendido pela PM

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma discussão verbal entre familiares provocou a ação policial na madrugada deste domingo (20) em Indaial. A guarnição da polícia militar foi até a Rua Wilson Martin Raiter, bairro Warnow, por volta de 3h40 da madrugada para atender a uma mãe que reclamava do “som alto” do filho de 27 anos dentro de casa.

A mulher relatou que o filho estava a noite inteira perturbando com som alto e que pediu por várias vezes para que ele desligasse o som. Como o filho não obedecia e ainda desaforava a mãe aumentando ainda mais o volume das caixas de som, a mulher resolver chamar a polícia.

O rapaz confirmou para a PM que ouvia música em volume alto e disse que a sua mãe ficava “enchendo o seu saco”. Os policiais informaram que, como o rapaz não cooperou para resolver a situação dentro de casa, o aparelho de som teve que ser apreendido. Um termo circunstanciado também foi lavrado contra o jovem por perturbação do sossego.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias