Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem que participou de homicídio é morto em confronto policial em Blumenau

Jovem que participou de homicídio é morto em confronto policial em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais militares entraram em confronto com dois suspeitos nesta quinta-feira (10), por volta das 19h em Blumenau. Um jovem envolvido em vários crimes na cidade acabou morrendo baleado. O confronto aconteceu na região da Rua Leopoldo Kuhn, transversal da Rua Pedro Kraus Sênior, no bairro Vorstadt.

Os dois suspeitos estavam em uma escadaria em local conhecido para o tráfico de drogas. Quando os PMs chegaram, eles fugiram em um matagal próximo. Dentro de uma trilha no mato, um dos rapazes empunhou uma arma e confrontou os policiais, segundo o relato da PM. Os policiais reagiram e dispararam contra o jovem, que foi atingido. O outro continuou fugindo.

O SAMU prestou atendimento, mas o suspeito morreu no local. O jovem de 19 anos já tinha 12 boletins de ocorrência policial, incluindo participação em um homicídio na cidade em 2018, com ocultação de cadáver. Além disso, ele possuía na ficha outros crimes, como tráfico de drogas e porte ilegal de armas. No confronto com os policiais, ele carregava uma revólver calibre 32 com numeração suprimida, com três munições intactas e duas deflagradas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias