Quinta-feira, Agosto 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomens roubam carro após fingir negociar a compra do veículo em Timbó

Homens roubam carro após fingir negociar a compra do veículo em Timbó

A vítima foi agredida pelos bandidos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homens roubaram um carro durante uma suposta negociação do veículo, por volta das 16h deste sábado (5) na Rua Blumenau, bairro dos Estados em Timbó.

Os policiais militares foram acionados para atender a um caso de briga entre alguns homens no pátio de um posto de gasolina. Ao chegar no local, descobriram que se tratava de um roubo.

A vítima era um homem de 32 anos, que estava negociando um veículo com outro homem que ele não conhecia. Então eles foram até o pátio do posto de gasolina na Rua Blumenau para finalizar a negociação.

O desconhecido levou um outro homem junto e ao invés de negociar o carro, resolveram agredir a vítima, a princípio sem motivos aparentes. Logo em seguida, os dois homens desconhecidos levaram o carro da vítima, um Fiat Uno branco de placas MCW7639. Eles levaram também a carteira com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

As guarnições da PM fizeram rondas pela região, mas até a manhã deste domingo ainda não haviam localizado os dois suspeitos do roubo. A vítima teve ferimentos e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes