Uma adolescente de 15 anos foi assassinada por seu padrasto por volta das 16h desta quarta-feira, na Rua 14 de Outubro, bairro Carijós, em Indaial.
Quando a Polícia Militar chegou no local, teve que estourar a porta da casa para entrar. Os PMs encontraram a adolescente caída no chão com um cabo de carregador de telefone celular enrolado no pescoço.
Os bombeiros voluntários de Indaial estiveram no local e confirmaram o óbito. A menina foi identificada como Jenifer Sepanhaki. O autor do feminicídio, segundo denúncias, foi o padrasto da vítima, de 24 anos de idade. As guarnições da PM estiveram na busca do criminoso, que foi preso no início da noite. Estiveram no local Polícia Civil, o IGP e o IML.
ATUALIZAÇÃO às 20h15 desta quarta (16).
Nova atualização às 22h: após o crime, o padrasto ligou para a mãe da adolescente, que é professora e estava lecionando em Rio dos Cedros. Ela acionou a PM, que teve que subir em uma sacada para entrar no imóvel. O nome do padrasto é Marcos Rodrigo Corrêa, 24 anos, lutador de Jiu-Jitsu. Informações preliminares são de que ele confessou o crime na delegacia de polícia civil de Indaial e teria dito que a motivação foi por “vingança contra a mãe da menina” que supostamente teria lhe traído. Ele foi levado para o Presídio Regional de Blumenau ainda na noite desta quarta.
Mais detalhes sobre o caso, a qualquer momento.