Terça-feira, Novembro 29, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é morto em Blumenau com tiros na cabeça e no peito

Homem é morto em Blumenau com tiros na cabeça e no peito

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na Rua Benigno Joaquim Dos Santos, bairro Ribeirão Fresco, em Blumenau, na noite deste sábado (12).

A polícia militar foi acionada por volta de 21h50 para atender a ocorrência, onde uma pessoa teria dado entrada no Hospital Santo Antônio, com ferimentos por arma de fogo.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o enfermeiro responsável, que relatou que um homem de 37 anos deu entrada no hospital, atingido por três disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram a região da cabeça e um acertou o peito.

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe médica informou que o paciente não havia resistido aos ferimentos e acabou falecendo.

A PM então fez um rastreamento e identificou onde a vítima teria sido alvejada por tiros. O crime aconteceu na Rua Benigno Joaquim Dos Santos, região da Rua Pastor Oswaldo Hess.

No local, foi encontrado um boné e marcas de sangue, além de um estojo de projétil. Segundo a polícia militar, ninguém se prontificou a passar informações do que teria acontecido, nem a motivação do crime. Foi acionada a perícia criminal ao local para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes