Terça-feira, Junho 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem ameaça matar namorada com facão em Blumenau

Homem ameaça matar namorada com facão em Blumenau

Um homem de 23 anos foi preso pela polícia militar após ameaçar de morte e tentar invadir a casa da namorada, de 43 anos, em Blumenau. O caso de violência doméstica aconteceu por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Itoupavazinha.

Segundo o relato da PM, o rapaz foi até a casa da mulher, armado com um facão e quebrou vários objetos na parte de fora da residência. Ele teria feito as ameaças motivadas pelo ciúme.

A vítima contou aos policiais que o namorado já havia feito ameaças via mensagens de whatsapp e, na frente da casa dela, na madrugada, teria usado as seguintes palavras: “vou quebrar tu e ele e quem mais se meter”. O rapaz ainda teria usado várias palavras de baixo calão enquanto dizia que iria matá-la.

A PM apreendeu o facão e levou o casal até a delegacia de polícia civil para as providências dentro do âmbito da lei Maria da Penha.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias