Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaFilho é denunciado por tentar matar a mãe em Blumenau

Filho é denunciado por tentar matar a mãe em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 30 anos foi detido na manhã deste sábado (5) em Blumenau por ter tentado matar a própria mãe, segundo o relato da vítima à polícia militar. O caso aconteceu por volta das 11h da Rua dos Caçadores, bairro Velha Central.

A mulher de 47 anos contou à PM que o filho, de 30 anos, lhe ameaçou de morte e tentou lhe jogar pela janela da sacada do segundo andar de onde moram. Ela disse que seu corpo ficou quase inteiro do lado de fora da janela, mas que conseguiu se segurar na parede. Em seguida, ela teria chutado o filho para se defender. O filho, então, imobilizou a mulher e a sufocou em cima da cama, segundo a denúncia.

O homem fugiu do local após a agressão, mas foi abordado pela equipe da ROCAM da PM. Segundo o relato do filho, ele confessa que deu uma chave de braço na mãe, mas nega que teria tentado lhe jogar pela janela. O homem conta que a briga começou porque ele voltou a fumar cigarro dentro de casa e a mãe não gostava disso.

Registro dos danos na casa durante agressão do filho à mãe. Foto: PMSC/Divulgação

Mais tarde, em depoimento à Rede Catarina da PM (voltada aos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha), a mulher disse que o filho quebrou vários objetos dentro da casa. Ela também contou que ele tem problemas e usa medicamentos. A PM acompanhou o homem até a Central de Plantão Policial (polícia civil) para os procedimentos legais. O caso foi encaminhado como tentativa de feminicídio.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias