Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaEncontrado corpo de criança que se afogou no rio em Brusque

Encontrado corpo de criança que se afogou no rio em Brusque

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou aos bombeiros militares de Brusque que o corpo encontrado nesta quinta-feira (24) pela manhã no Rio Itajaí-Mirim era realmente da criança que se afogou ontem, Carlos Eduardo Couto Voss, de 11 anos. A família realizou o reconhecimento e a criança foi encaminhada para os procedimentos funerários.

Segundo informações de familiares e amigos, o menino era estudante do 5° ano da E.E.F João Hassmann em Brusque. A família, profundamente consternada, prestou homenagens pelas redes sociais junto a amigos e outros parentes próximos. Políticos da cidade e até o prefeito Ari Véqui também manifestaram seu pesar pela internet.

Carlos Eduardo Couto Voss tinha 11 anos. Foto: Redes sociais/Divulgação

O afogamento

O Corpo de Bombeiros registrou o caso de afogamento de Carlos Eduardo Couto Voss, de  11 anos, no Rio Itajaí-Mirim, na região da Rua Ernesto Bianchini, próximo ao nº 7000, bairro Rio Branco, em Brusque.

O fato aconteceu por volta das 15h20 desta quarta-feira (23). Quando as guarnições dos bombeiros chegaram ao local, a vítima já havia desaparecido nas águas do rio.

Segundo relato do Corpo de Bombeiros, dois adolescentes, o irmão da vítima, de 13 anos e um amigo de 14 anos estavam se banhando no rio junto com Carlos. Em determinado momento, Carlos e o menino mais velho começaram a se afogar. O irmão de Carlos, de 13 anos, conseguiu resgatar o amigo de 14 anos. Mas quanto tentou salvar o irmão, já era tarde demais, segundo o relato do Corpo de Bombeiros.

Veja mais imagens do local do afogamento

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias