Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDois são presos em Rodeio por tráfico de drogas

Dois são presos em Rodeio por tráfico de drogas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Policiais civis prenderam dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na tarde de quinta-feira (03), em Rodeio. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) da Comarca de Blumenau e da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra,

Em uma das residências utilizadas pelos investigados havia 4,5 quilos de maconha, crack e cocaína, em embalagens distintas, sendo: tabletes, sacolas e invólucros de tamanhos e pesos distintos, alguns prontos para serem comercializados.

Policiais civis iniciaram uma campana com a finalidade de abordar os suspeitos, tendo em vista a existência de denúncias relacionadas à prática do tráfico de drogas em seus endereços, em Rodeio. Após algumas horas de diligências foi possível abordar os conduzidos no momento em que se deslocavam para fazer a entrega de drogas.

Um dos investigados havia sido apreendido pela Polícia Civil da Comarca de Ascurra, em setembro de 2021, quando era adolescente, na posse de 800 gramas de maconha e uma porção de 20 gramas de cocaína – na época respondeu ao procedimento em liberdade.  

A investigação foi conduzida pela DIC/PCSC de Blumenau, com o apoio da Delegacia de Polícia de Ascurra.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias