Quinta-feira, Agosto 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCorpo é encontrado em galpão em Indaial; Suspeita de homicídio

Corpo é encontrado em galpão em Indaial; Suspeita de homicídio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado em um galpão no KM 69 da BR-470, bairro Carijós em Indaial, por volta das 8h45 desta quarta-feira (9).

O homem estava em um colchão e trajava calça jeans, camiseta azul e blusa verde. Ele estava com as mãos para trás das costas, com sinais de que teve as duas mãos amarradas para trás, mas quando foi encontrado pela polícia militar, as mãos não estavam amarradas.

Foi confirmado o óbito do homem, com sinais de que tenha sido por homicídio doloso. Ele tinha ferimentos na cabeça. A polícia civil e a polícia científica estiveram no local e encontraram ao lado do corpo uma munição intacta, aparentemente de calibre .22 e mais dois estojos deflagrados do mesmo calibre. O material foi recolhido pela perícia.

A arma não foi localizada e a polícia ainda não tinha informações sobre suspeitos durante a manhã desta quarta. Não havia documentos com o corpo, mas a polícia científica fez a identificação do homem de 41 anos, que já possuía algumas passagens criminais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes