Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCasal é flagrado fazendo sexo em uma lixeira em Pomerode

Casal é flagrado fazendo sexo em uma lixeira em Pomerode

O homem e a mulher foram identificados mais tarde em uma ocorrência de ameaça

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem e uma mulher foram flagrados em uma relação sexual dentro de uma lixeira da área externa de um supermercado na Rua Hermann Weege, no centro de Pomerode. O fato foi registrado pela polícia militar por volta das 11h30 da manhã desta quinta-feira (25).

O ato obsceno foi denunciado pelo responsável pelo estabelecimento, de 64 anos. Ele contou à PM que uma funcionária foi levar o lixo para fora de manhã e se deparou com o casal tendo uma relação sexual dentro da lixeira.

O mesmo casal já teria praticado sexo também nos fundos do Museu do Automóvel, que fica próximo, na madrugada da quarta-feira (23). O local possui câmeras de monitoramento.

Em um primeiro momento, os policiais fizeram rondas na região, mas não localizaram o casal. A PM informou que o homem envolvido tem 26 anos e a mulher 36 anos.

A versão do envolvido

Logo mais às 18h, o homem de 26 anos envolvido na cena de sexo reclamou para a PM que havia sido ameaçado por um outro comerciante, de 42 anos.

Segundo o relato, o comerciante disse que se o homem (do ato sexual) “não saísse do local, iria amanhecer com a boca cheia de formiga”. A mulher disse que também foi ameaçada e optou por representar criminalmente contra o comerciante.

A versão do comerciante

A PM conversou com o comerciante, que contou que viu o homem e a mulher entrando na lixeira do supermercado e mais tarde resolveu advertir o casal para impedir que o ato obsceno se repetisse. Na sua versão, contou que ele é que foi ameaçado pelo casal.

Ao final, foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) contra o homem de 26 anos (do ato sexual) e o comerciante de 42 anos. Os dois aceitaram e firmaram o compromisso de comparecer em juízo com data e hora determinada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias