Um homem e uma mulher foram flagrados em uma relação sexual dentro de uma lixeira da área externa de um supermercado na Rua Hermann Weege, no centro de Pomerode. O fato foi registrado pela polícia militar por volta das 11h30 da manhã desta quinta-feira (25).
O ato obsceno foi denunciado pelo responsável pelo estabelecimento, de 64 anos. Ele contou à PM que uma funcionária foi levar o lixo para fora de manhã e se deparou com o casal tendo uma relação sexual dentro da lixeira.
O mesmo casal já teria praticado sexo também nos fundos do Museu do Automóvel, que fica próximo, na madrugada da quarta-feira (23). O local possui câmeras de monitoramento.
Em um primeiro momento, os policiais fizeram rondas na região, mas não localizaram o casal. A PM informou que o homem envolvido tem 26 anos e a mulher 36 anos.
A versão do envolvido
Logo mais às 18h, o homem de 26 anos envolvido na cena de sexo reclamou para a PM que havia sido ameaçado por um outro comerciante, de 42 anos.
Segundo o relato, o comerciante disse que se o homem (do ato sexual) “não saísse do local, iria amanhecer com a boca cheia de formiga”. A mulher disse que também foi ameaçada e optou por representar criminalmente contra o comerciante.
A versão do comerciante
A PM conversou com o comerciante, que contou que viu o homem e a mulher entrando na lixeira do supermercado e mais tarde resolveu advertir o casal para impedir que o ato obsceno se repetisse. Na sua versão, contou que ele é que foi ameaçado pelo casal.
Ao final, foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) contra o homem de 26 anos (do ato sexual) e o comerciante de 42 anos. Os dois aceitaram e firmaram o compromisso de comparecer em juízo com data e hora determinada.