Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCasa é destruída em incêndio no bairro Valparaíso em Blumenau

Casa é destruída em incêndio no bairro Valparaíso em Blumenau

Duas residências vizinhas também foram atingidas pelo fogo

Um casa de madeira de aproximadamente 56m² foi totalmente destruída por um incêndio no início da madrugada deste domingo (13) na Rua José Rocco de Borba, 53, bairro Valparaíso em Blumenau.

Quando as guarnições dos bombeiros chegaram no local, as chamas já haviam tomado a primeira casa onde iniciou o incêndio. Duas casas vizinhas também já apresentavam fogo no telhado e na parede ao lado da casa incendidada.

Os bombeiros conseguiram resfriar e extinguir o incêndio nas casas vizinhas, que tiveram o telhado e parte das paredes danificados. A primeira casa foi totalmente queimada.

Incêndio destruiu completamente uma casa de madeira e atingiu imóveis vizinhos. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau

O Corpo de Bombeiros informou que não localizou nenhuma vítima, apesar de ter recebido a informação inicial de que uma moradora pudesse estar dentro da casa. Os vizinhos não souberam informar o paradeiro da mulher naquele momento.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias