Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro volta de ré por 200 metros em acidente grave na Escola...

Carro volta de ré por 200 metros em acidente grave na Escola Agrícola em Blumenau

Uma mulher de 63 anos foi levada para o hospital em estado grave

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente de trânsito grave aconteceu na Rua Benjamin Cosntant, próximo ao nº 2.080, no bairro Escola Agrícola em Blumenau, por volta das 15h10 deste domingo (6).

Um automóvel Ford Ka teria invadido a contramão da rua e acabou batendo de frente em um Fiat Siena, que trabalha como Uber. A motorista do Ka, uma mulher de 63 anos, teve ferimentos graves e foi socorrida pelo SAMU.

Fiat Siena (Uber) envolvido no acidente. Foto: Arnaldo Zimmermann/Portal O Auditório

A nossa reportagem esteve no local após o acidente e conversou com testemunhas e equipes da Guarda Municipal de Trânsito e dos Bombeiros Voluntários, que também atenderam a ocorrência. Há a suspeita de que a motorista do Ford KA tenha sofrido um mal súbito antes do acidente.

Segundo o motorista do Uber, de 28 anos, o Ford Ka fez a curva na contramão (no sentido Vila Nova-Escola Agrícola) e bateu de frente com o Fiat Siena (Uber). Com o impacto, o Ford Ka voltou de ré pela contramão por cerca de 200 metros pela Rua Benjamin Constant.

Ford Ka voltou de ré por cerca de 200 metros do local da colisão. Foto: Arnaldo Zimmermann/Portal O Auditório

O motorista do Uber teve pequenos ferimentos aparentes, mas reclamava de dores no peito e na barriga. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio. Os dois airbags do Siena foram acionados com o impacto. A passageira do Uber teve pequenos ferimentos nas pernas e foi atendida no local pelos bombeiros. Ela conta que não percebeu o momento antes do acidente, pois estava atenta ao seu celular, mas com a batida, viu que o Ka voltou de ré pela contramão da rua. A via tem uma inclinação exatamente naquele trecho do acidente.

A motorista do Ka, de 63 anos, teve suspeita de traumatismo crânio encefálico, ferimentos no rosto e na cabeça. Estava inconsciente e foi levada entubada ao Hospital Santa Isabel.

Foto: Arnaldo Zimmermann/Portal O Auditório

Notícia atualizada às 17h15. A primeira informação é de que havia uma segunda vítima do Ka, mas a confirmação dos bombeiros é de que havia somente a motorista atendida pelas equipes de socorro.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias