Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro derruba poste e deixa famílias sem energia no Salto do Norte...

Carro derruba poste e deixa famílias sem energia no Salto do Norte em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um Toyota/Etios com placas de Blumenau derrubou um poste de energia elétrica na Rua Max Maul, no bairro Salto do Norte em Blumenau. O Acidente aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira (4).

O motorista de 34 anos nada sofreu. O poste ficou caído sobre a via pública, interditando a rua e deixando os moradores da região sem energia elétrica durante toda a noite. Até a manhã deste sábado, o poste ainda esta trancando a via e as residências na região estavam sem o retorno da energia elétrica.

O acidente foi atendido pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau. A GMT interditou a rua com cavalete e fitas até que a Celesc pudesse fazer a remoção ou recolocação do poste.

********

Nas últimas 24 horas, a GMT atendeu a 10 acidentes de trânsito em Blumenau, com 7 pessoas feridas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias