Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCapotamento deixa duas pessoas feridas em Gaspar

Capotamento deixa duas pessoas feridas em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente de trânsito com capotamento deixou duas pessoas feridas por volta das 17h desta terça-feira (15) na Rodovia Ivo Silveira, em Gaspar.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a batida foi entre um automóvel Classic com placas de Brusque e um caminhão Mercedes-Benz, também com placas de Brusque. Após a batida, o automóvel capotou, deixando os dois ocupantes feridos.

O automóvel estava caído em um barranco fora da rodovia. Uma mulher de 51 anos era a carona do carro e teve ferimentos nas costas e no joelho. O motorista, de 55 anos, teve ferimentos no tórax e na coluna cervical. Os dois foram levados para o Hospital de Gaspar. O motorista do caminhão, de 61 anos, nada sofreu.

Caminhão envolvido no acidente. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias