Sábado, Julho 13, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCapotamento deixa duas pessoas feridas em Gaspar

Capotamento deixa duas pessoas feridas em Gaspar

Um acidente de trânsito com capotamento deixou duas pessoas feridas por volta das 17h desta terça-feira (15) na Rodovia Ivo Silveira, em Gaspar.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a batida foi entre um automóvel Classic com placas de Brusque e um caminhão Mercedes-Benz, também com placas de Brusque. Após a batida, o automóvel capotou, deixando os dois ocupantes feridos.

O automóvel estava caído em um barranco fora da rodovia. Uma mulher de 51 anos era a carona do carro e teve ferimentos nas costas e no joelho. O motorista, de 55 anos, teve ferimentos no tórax e na coluna cervical. Os dois foram levados para o Hospital de Gaspar. O motorista do caminhão, de 61 anos, nada sofreu.

Caminhão envolvido no acidente. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias