Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBMW bate em carreta na BR-470 em Indaial

BMW bate em carreta na BR-470 em Indaial

Motorista foi levado para o hospital com ferimentos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma BMW 286 bateu na traseira de uma carreta Scania no KM 62 da BR-470, em Indaial. o Acidente aconteceu próximo ao Posto Russi, no bairro Encano do Norte, nas imediações da divisa com Blumenau, por volta das 23h20 desta quinta-feira (10).

O motorista da carreta nada sofreu e o condutor da BMW estava dentro do veículo com ferimentos médios, quando os bombeiros voluntários chegaram no local. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos para avaliação médica.

Foto: CBVI/Divulgação

Com a força do impacto, a BMW teve todo seu sistema de airbag deflagrado e o carro teve que ser retirado da traseira da carreta com auxílio de um guincho. Trabalharam nessa ocorrência o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e Policia Rodoviária Federal de Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias