Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBandidos encapuzados e com armas longas tentam assaltar casa em Blumenau

Bandidos encapuzados e com armas longas tentam assaltar casa em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homens com armas longas nas mãos e com capuz na cabeça tentaram assaltar uma casa por volta do meio-dia nesta quarta-feira (16) em Blumenau. O fato aconteceu na BR-470, bairro Badenfurt.

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 59 anos. Ela relatou que estava em casa esperando o seu marido para o almoço.

De repente, a mulher escutou um barulho, olhou nas câmeras e viu dois homens encapuzados com arma longa. Em seguida, a moradora acionou o botão que dispara um alarme sonoro.

Ao ouvir o alarme, os dois invasores fugiram para uma mata nos fundos da residência. A PM fez o cerco e buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. A PM teve acesso às imagens com os bandidos encapuzados e armados.

Atualização após às 22h: bandidos foram presos. Veja.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias