Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssaltante rouba mercado na Rua das Missões em Blumenau

Assaltante rouba mercado na Rua das Missões em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem simulou que estava armado e assaltou o caixa de um mercado na região da Rua das Missões, bairro Ponta Aguda, em Blumenau. O roubo ocorreu por volta das 12h30 desta segunda-feira (28).

Uma guarnição da polícia militar fazia rondas preventivas pela Rua Jacob Rocha, transversal da Rua das Missões, quando foi abordada por algumas pessoas na via pública relatando que tinha acabado de acontecer um roubo em um mercado próximo.

Segundo as informações dos populares, o autor do roubo teria acabado de fugir a pé, sentido à Rua Caiena, que fica próxima ao local. Os policiais fizeram buscas na região, mas o assaltante não foi encontrado.

A funcionária que trabalha no caixa do mercado contou que o homem fez de conta que estava portando uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele levou do caixa aproximadamente R$ 500,00 e cinco maços de cigarro. A PM lavrou um boletim de comunicação de ocorrência policial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias