Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssaltante armado e de bicicleta rouba padaria em Blumenau

Assaltante armado e de bicicleta rouba padaria em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um assaltante armado com uma pistola levou R$ 500,00 do caixa de uma padaria na Rua Bernardo Scheidemantel, bairro Testo Salto em Blumenau. O roubo aconteceu por volta das 18h30 desta segunda-feira (14).

De acordo com a proprietária do estabelecimento, de 40 anos de idade, o homem chegou de máscara, boné, camisa cinza e bermuda preta. Ele tirou uma pistola preta da mochila e anunciou o assalto.

Segundo a vítima, o assaltante fugiu de bicicleta no sentido à BR-470. A polícia militar visualizou as câmeras de vigilância do local, mas não conseguiu identificar o ladrão. Foi feito um boletim de ocorrência para o encaminhamento das providências legais.  

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias