Segunda-feira, Abril 22, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPassageiro ameaça dar tiro em motorista de aplicativo em Blumenau

Passageiro ameaça dar tiro em motorista de aplicativo em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um motorista de transporte de passageiros por aplicativo foi vítima de um assalto, por volta de 2h30 da madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Garcia, em Blumenau. O passageiro ameaçou dar um tiro no motorista e arrancou uma nota de R$ 10,00 de sua mão.

A polícia militar fez contato com a vítima, de 42 anos. O homem, que trabalha como motorista de aplicativo, relatou que fez uma corrida para um usuário. Ao chegarem no local de destino, o passageiro arrancou uma nota de R$ 10,00 que estava em sua mão e o ameaçou, dizendo que era para sair do local ou “levaria um tiro”.

Em seguida, o autor do roubo fugiu correndo, levando o dinheiro. A vítima não conseguiu verificar se realmente o assaltante estava armado.

Após rondas policiais pelas redondezas e outras regiões, nenhum suspeito foi localizado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias